A CONSPIRAÇÃO

A Conspiração é o título da quinta  temporada do Criminal Case, lançada em 18 de janeiro de 2018

 

Toda a trama acontece na cidade fictícia de Grimsborough e voltando aos dias atuais após os eventos de Grimsborough, cinco anos antes.

A Conspiração se concentra em "segredos obscuros e conspirações" decorrentes de um misterioso objeto que caiu do céu na floresta de Grimsborough ano antes dos eventos da temporada.

Os eventos de A Conspiração são ambientados na cidade agora reestruturada de Grimsborough, que é composta por dez distritos e abriga um total de sessenta casos atualmente planejados para a temporada. 

 

O Departamento de Polícia de Grimsborough reaparece como a agência de aplicação da lei que serve a cidade.

DISTRITOS

A Conspiração acontece em uma Grimsborough repaginada, contendo alguns distritos novos, que são:

1. Fairview

2. Money Mile

3. The Greens

4. Old Town

5. Maple Heights

6. Misty Grove

7. Universidade

8. Spring Fields

9. Aeroporto

10. Newmark

Fairview:

Fairview é o primeiro distrito a aparecer em A Conspiração. O objetivo do DPG é capturar o "Rocket Cow Killer", um serial killer que está usando uma mistura de amlodipina e a bebida energética Rocket Cow para induzir a insuficiência cardíaca em suas vítimas. Veremos também os esforços do  jogador para se adaptar às mudanças que Grimsborough e seu departamento de polícia sofreram quando foram embora na primeira temporada.

Money Mile:

Money Mile é o segundo distrito que aparece em "A Conspiração". Também conhecido como o Centro Financeiro , Money Mile sofre o rescaldo de um grande terremoto que atingiu Grimsborough, cujo epicentro foi no distrito. O DPG ainda tem de lidar com o desaparecimento da assistente social, Zoe Kusama.

The Greens:

The Greens é o terceiro distrito investigado em "A Conspiração". Diferente da antiga Área Industrial que era desonesta e cheia de gangues,  The Greens agora possui startups de tecnologia e negócios da moda, como smoothie bars, graças ao trabalho de One-Tooth Sam . Os policiais se concentram em investigar a DreamLife, uma empresa de tecnologia que lançou recentemente um viciante jogo de realidade virtual e que possui o satélite que caiu há um ano em Grimsborough. Também se concentra em investigar o mafioso que se tornou empresário, Tony Marconi, e sua possível conexão com o desaparecimento de Zoe Kusama.

Old Town:

Old Town é o quarto distrito investigado em "A Conspiração" e serve de cenário para o DPG investigar "The Higher Truth", um culto dedicado à iluminação e ao alcance de planos mais elevados que vem fazendo doações anônimas para a DreamLife e seus esforços para proteger seu satélite acidentado na floresta. Também se concentra na escavação da antiga cidade perdida de Xerda.

Maple Heights:

Maple Heights é o quinto distrito investigado em "A Conspiração" . É o distrito mais rico da cidade. A trama gira em torno de conter o mortal "peixe demônio" que infestou suas águas da inundação, bem como investigar quem fez o peixe ressurgir das cavernas Xerdan. Os policiais do DPG se preparam para a infiltração da equipe na cúpula da DreamLife na floresta.

Misty Grove:

Misty Grove é o sexto distrito de "A Conspiração". Localizado nas florestas de Grimsborough, o distrito se concentra em investigar o projeto do meteorito da DreamLife sob a cúpula. Especificamente, concentra-se em sua pesquisa sobre o elemento extraterrestre Berzelium do meteorito, que pode ter ou melhorar ou suprimir propriedades nas respostas imunes de um organismo, e o desenvolvimento de drogas e experimentação humana resultante da pesquisa.

Universidade:

A universidade é o sétimo distrito de "A Conspiração". Aqui a trama gira em torno de investigar o passado de Rozetta Pierre e descobrir suas motivações para fundar a DreamLife e suas conexões com um grupo chamado Ad Astra .

Spring Fields:

Spring Fields é o oitavo distrito investigado em "A Conspiração".  É o distrito agrícola da cidade. O objetivo do DPG é encontrar " Fornax " e os outros três membros da Ad Astra, com quem Rozetta Pierre ainda está colaborando. De maneira semelhante, inicialmente se concentra nos efeitos de uma escassez de milho causada deliberadamente como parte do plano de Rozetta de distribuir uma droga que altera a mente de todos os moradores da cidade.

Aeroporto:

O aeroporto é o nono distrito investigado em "A Conspiração".

O distrito gira em torno dos esforços contínuos para derrubar a Ad Astra , especialmente em descobrir a natureza e impedir a execução de "Plano Supernova", que envolve um soro sobre-humano.

Newmark:

Newmark é o décimo e último distrito investigado em "A Conspiração"

Gozando maravilhas técnicas de sua reconstrução após o terremoto, o distrito se concentra em perseguir os membros da Ad Astra que escaparam da prisão e encontrar o conspirador maior e mais poderoso por trás do grupo que agora planeja se livrar deles e destruir toda cidade em busca da valorização da raça humana.

EQUIPE

Dé Dicas Criminal Case© 2013-2020 - Todos os direitos reservados.                                                                                                                                Desenvolvido por Equipe Dé Dicas